Vantagens de se comer frutas

Frutas são naturalmente doces e pack enormes benefícios nutricionais. Frutas atuar como agentes de limpeza para o seu corpo, dar-lhe energia e fornecimento de uma vasta gama de vitaminas, minerais e antioxidantes que promovem uma boa saúde.

A adição de fruta para que sua dieta é tão simples como comer uma maçã com o seu almoço ou cortando uma banana para seus cereais de pequeno-almoço. Objetivo de adicionar pelo menos dois ou três porções para a sua dieta diária para obter os inúmeros benefícios que as frutas têm para oferecer.

Preveni Doenças Do Coração

As vitaminas, minerais e antioxidantes em frutas pode ajudar a manter seu coração saudável, então você pode reduzir o risco de problemas com a idade. Walter Willett relata em seu livro “Comer, Beber e Ser Saudável.

A Escola de Medicina de Harvard Guia para uma alimentação Saudável” que os indivíduos que comem cinco porções de frutas ou legumes, são de 15 por cento menos probabilidade de ter um ataque cardíaco.

A fruta também pode promover a saudável circulação do sangue, o que também reduz o risco de doença cardíaca. Willett acrescenta que frutas cítricas, como a laranja e toranja, pode ser particularmente benéfico em reduzir o seu risco de doença cardíaca.

Podem Cortar O Risco de Diabetes Tipo 2

O diabetes tipo 2 afeta muitas pessoas e é caracterizada pela incapacidade de utilizar a insulina de forma adequada ou o seu corpo não está sendo capaz de produzir quantidades suficientes de insulina. O diabetes tipo 2 pode ser fatal se não for diagnosticada e tratada.

Um 2016 artigo de revisão publicado no Diário da Diabetes Investigação descobriu que frutas, especialmente frutas vermelhas, estava ligada a uma diminuição do risco de desenvolvimento do diabetes tipo 2.

A fruta contém fibras, o que pode melhorar a forma como o corpo usa a insulina. Ele também pode fazer você se sentir completo, o que pode impedi-lo de comer alimentos não saudáveis e podem resultar na perda de peso.

Podem Ajudar A Evitar Câncer

Há muitos tipos de câncer que pode ocorrer se não tomar o cuidado adequado de seu corpo. De acordo com Willett, você pode ser capaz de reduzir o risco de certos tipos de câncer simplesmente por comer muita fruta a cada dia.

A adição de fruta para um total dieta baseada em vegetais pode cortar seu risco para o câncer ainda mais. Os frutos contêm poderosos antioxidantes, como a vitamina C, beta-caroteno, e fitonutrientes.

A adição de várias porções de frutas na sua dieta diária pode diminuir suas chances de desenvolver esôfago, estômago e câncer de pulmão. Você também pode ser capaz de reduzir o risco de boca, garganta, ovário, bexiga e câncer de cólon.

Pode Evitar Muitas Outras Condições

O benefício da proteção de vitaminas, minerais e antioxidantes em frutas podem melhorar sua saúde e qualidade de vida. Seus benefícios se estendem para muitas condições médicas.

ChooseMyPlate.gov observa que o potássio que a fruta pode reduzir suas chances de desenvolver pedras nos rins e pode ajudar a prevenir a perda de osso. Uma dieta rica em frutas também pode ajudar a baixar a sua pressão arterial e níveis de colesterol.

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