Tudo sobre o sistema de ignição

Hoje em dia existem várias maneiras de fornecer a faísca necessária necessária para inflamar a mistura ar/combustível no motor. A partir de (principalmente) old faithful disjuntor pontos distribuidor do sistema (muitas vezes referido como o Kettering Sistema.

Para o moderno e compacto individual-bobina-plug set ups que vemos hoje em dia. Neste segmento vamos dar uma olhada no que já foi tentado e testado disjuntor-tipo de distribuidor de sistemas, começando com uma quebra para baixo de cada uma das principais componentes do trabalho.

O que é um Distribuidor?

Os distribuidores têm sido utilizados desde a concepção do motor de combustão interna. Um trabalho de Distribuidores é simplesmente tomar a amplificado faísca de energia fornecida pela bobina de ignição, e direcioná-lo para o cilindro correto no momento correto.

Dentro do Distribuidor é o que é referido como um conjunto de “pontos”. Este é basicamente um interruptor que controla a terra de ignição bobinas do enrolamento Primário.

Quando o Distribuidor está apontando para o cilindro para ser acionado, os pontos são abertos e tensão que flui através de bobinas de ignição, circuito primário é interrompido. Com o propósito de a bobina de Ignição é descrita na próxima seção…

Distribuidor

Uma Bobina de Ignição é basicamente um amplificador de tensão. Leva a 12V fornecida pela bateria do veículo, e energiza o que é referido como o enrolamento primário (lembre-se de que este está ligado aos pontos dentro do distribuidor).

O enrolamento primário é pequena bitola do fio enrolado centenas e centenas de vezes ao redor do menor enrolamento secundário. Isso faz com que um campo eletromagnético e atua como um transformador. O aumento da tensão de mais de 40.000 volts é induzida no enrolamento secundário, que fica no centro do campo eletromagnético.

O restante carregada de tensão, em seguida, move-se a partir da bobina de ignição, o distribuidor e é acionado para corrigir cilindro através do rotor do distribuidor botão e tampa do distribuidor.

Bobina De Ignição

Quando o campo magnético na bobina de ignição cai ele faz com que uma tensão de pico, isto pode causar misfires e danificar componentes críticos. Uma ignição condensador absorve esta tensão de pico.

O que É uma vela?

Uma vela de Ignição é, essencialmente, um condutor elétrico aparafusada no motor com uma extremidade saliente para a câmara de combustão, completamente exposto ao ar, a mistura de combustível, combustão e pressões de todos.

As velas de ignição com o único propósito de receber a alta energia enviada ao distribuidor, onde salta a distância entre eléctrodos no final da vela de ignição a criação de um nu de ignição. Isto inflama a mistura ar/combustível.

O que é um Módulo de Ignição?

Um Módulo de Ignição é usado em sistemas de ignição eletrônica. Os princípios são muito semelhantes ao descrito acima. No entanto, um módulo de ignição (que é essencialmente um pequeno circuitboard envolto em uma resina) substitui os pontos e funciona de forma muito semelhante a um relé.

Os outros dois fios de ir para a bobina de ignição e de quebra o enrolamento primário do circuito. As unidades são, muitas vezes, ligada à terra através de seu corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *