O cartão saldo sodexo é bom

Há um ano, a Índia foi para o choque da década, como o Primeiro-Ministro Narendra Modi anunciou a saldo sodexo desmonetização de 500 e 1000 rupees de notas. O evento marcou a nação para a rápida entrada em economia digital. Os índios passaram a adotar bd legislação ferramentas como carteiras digitais para aplicações de muito curto estrutura de tempo.

No entanto, quando cada aspecto importante da vida foi dificultada, e afetado pelo desmonetização, uma empresa que oferecia alívio para os seus usuários e clientes foi a Sodexo com suas soluções digitais.

Na verdade, a Sodexo, um renomado benefícios dos empregados do serviço, começou a sua digital jornada saldo sodexo poucos anos antes de a desmonetização, o que lhes permite estar em uma posição perfeita para servir bd legislação sua base de usuários durante a crise de desmonetização.

Tecnologia digital

Com a tecnologia digital e de adoção, temos dois objetivos. Em um nível, nós queremos ajudar o RH equipes de melhorar a qualidade de vida de seus funcionários. Segundo, nós queremos simplificar sua vida, torná-lo tão simples quanto possível”, disse Suvodeep Das, Vice-Presidente de Marketing da Sodexo BRS Índia.

Ele não era de todo fácil para a Sodexo, conhecido saldo sodexo pela sua icónica voucher em papel, para fazer este salto digital, como eles enfrentaram vários pequenos e grandes desafios. Quando a Sodexo decidiu ir digital, necessário para estabelecer bd legislação digital aceitação em cada tomada de vouchers foram aceitos.

Ele teve um monte de tempo, esforço e dinheiro desenvolvimento de infra-estrutura, mas a Sodexo queria fazê-lo direito, através da construção de nossa própria rede, e agora a nossa rede é a maior do país em termos de alcance no nível 3 e 4 cidades, ” Suvodeep Das explicou.

A Sodexo

consulta saldoO maior desafio foi o de dois anos atrás, bd legislação quando a Sodexo começou a configuração saldo sodexo de nossa rede. Este é um ano antes de desmonetização. Quase 5000 tomadas nunca tinha visto nada digital. A Sodexo tinha para educá-los – o que é uma máquina de cartão? O que é um EDC terminal? Como fazer com que você passe? Como você tirar um print? Como fazer uma transação? Como fazer um lote de assentamento? Foi um grande desafio”, acrescentou Das.

Hoje, a empresa tem mais de 40.000 pontos de aceitação através de 1.500 cidades na Índia e também um aplicativo bd legislação de celular que pode ser usado para transações. A Sodexo tem atualmente três milhões de usuários diariamente com uma parcela significativa deles recorrer a suas ferramentas digitais, como o aplicativo móvel vinculada tanto ao refeição de cartões de passe.

No entanto, a Sodexo está em um processo de saldo sodexo constante inovação de suas soluções digitais. Uma das soluções digitais Sodexo desenvolveu recentemente é “Tocar E Pagar.” Em vez do normal voucher em papel e RF-cartões de identificação, a Sodexo está tentando cartões habilitados para NFC

Cartão benefícios

Atualmente, a Sodexo é incorporar essa tecnologia NFC para o refeitório existente passar eles oferecem. Em vários saldo sodexo cafés por toda a Parques, que estão substituindo o chip placas baseadas em NFC cartões.

Por outro lado, a Sodexo já está a trabalhar no sentido de eliminar voucher em papel, refeitório e cartões de refeição passa por integrar os benefícios de empregados na sua empresa bd legislação existente cartões de identificação para os funcionários.

De acordo com Das, “muitas empresas têm os saldo sodexo cartões de que eles usam para a perfuração em, verificar etc. e o cartão pode ser usado como refeitório passar bem. Assim, o empregado não terá que levar dois cartões. A Sodexo é actualmente uma Empresa Baseada no ID de Solução como um programa piloto com um cliente bd legislação com sede em Bangalore.

Veja informações no site: https://id.arduino.cc/saldosodexosao