Melhor forma de correr para a perda de peso

Qual é a melhor forma de correr para a perda de peso? Responder a esta pergunta é mais complicado do que você pode pensar. O número de calorias que você queima através de execução é determinado pela quantidade de milhas que você executar. Assim, ela estaria com a razão que a maneira mais eficaz de emagrecer através de execução é de correr muito.

No entanto, quando você executa um monte o seu corpo também quer comer um monte, a fim de evitar fadiga crônica ou lesão e comer muito não é propício para a perda de peso. Na verdade, durante a execução podem ser um grande peso-perda de atividade, não é o melhor método. A pesquisa mostrou a ferramenta mais eficaz para libras do derramamento é a restrição calórica que é, comer menos.

Forma rápida

Quando você está tentando perder peso, você deve consumir cerca de 300 a 500 menos calorias por dia do que o seu corpo utiliza. Se você fizer isso, você vai perder peso de forma constante a uma taxa moderada, mas você também vai ter falta de energia para manter uma pesada agenda.

A solução é combinar o seu déficit calórico com um programa de treinamento projetado para manter o seu metabólico de queima de fogo. Tal programa inclui três tipos de exercícios. O seu corpo queima gordura melhor quando você executa a uma velocidade que corresponde a cerca de 65% da sua frequência cardíaca máxima. Se você vai sentir, isso traduz-se em cinco dos 10 sobre o esforço em nível de escala (10 sendo um esforço máximo).

O mais estas corridas última, maior a taxa de queima de gordura que sobe, então empurre a duração em vez de o ritmo em que estes exercícios. Evite tomar bebidas esportivas ou de energia em gel durante a queima de gordura é executado devido a seu teor de carboidratos reduz os músculos’ dependência de gordura corporal como combustível.

Queimar calorias

Artigo relacionado o Melhor Abs Já em 8 de Exercícios corrida rápida é uma ferramenta excelente para a perda de peso. Não só você tocha o mais calorias quando você sprint, mas o seu corpo também queima mais gordura por um longo período de tempo mais tarde. Uphill correndo receber o seu ritmo cardíaco subindo, e é mais fácil sobre as articulações e músculos do que correndo em terreno plano.

Nossos oito semanas para a perda de peso características do sprint exercícios de intervalo em que a chamada para repetido de 30 segundos de subida é executado. Estes devem ser duros esforços, mas não tão difícil que você se encontra abrandar antes de concluir o final do intervalo.

Gordura corporal

Durante a execução derrete o excesso de gordura corporal, o treino de força queima calorias adicionais e preserva a massa muscular. Isto é importante, porque quando você está comendo de 300 a 500 menos calorias do que seu corpo usa diariamente, você provavelmente perderá muscular junto com a gordura.

No entanto, se você completar a sua execução com um casal de corpo inteiro de força exercícios a cada semana, todos os de sua perda de peso vai ser, de facto, a perda de gordura. O treinamento de força pode ser realizado em uma academia ou em sua sala de estar. Foco no peso corporal, bem como levantamento de peso exercícios, tais como lunges, agachamentos, levantamento terra, flexões, ombro prensas e pranchas.

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