Mais calorias perdida

Sim, o exercício é melhor, mas existem alguns truques que você pode fazer que não precisam suar a camisa e pode ajudar a derreter os quilos. O exercício é fundamental para a maioria dos planos de perda de peso, pois ajuda a queimar mais calorias e mais calorias queimadas é igual a quilos a mais perdida.

Mas e se você odiar exercício? É necessário para perder peso? Certamente que ajuda você a ficar mais saudável (por acelerando o seu ritmo cardíaco e a construção de seus músculos.) Mas não é obrigatório. Existem maneiras para perder quilos, sem o exercício. Em um estudo realizado pela universidade de Cornell, pesquisador do Cérebro Wansink, Ph. D., pessoas que foram a um restaurante de fast food, onde a luz era mais suave e a música era mais suave, comeu, em média, 175 menos calorias do que aquelas que comiam no mesmo lugar, com as luzes brilhantes e tocando música.

Consumir mais calorias

Wansink, o Dyson professor de comportamento do consumidor e o autor do logo-a-ser-publicado Por Design Slim Mindless Eating Soluções para a Vida de Cada Dia, diz duas coisas acontecem quando você apague as luzes: você tende a comer mais devagar e a sua comida esfria. Isso é útil porque quando você corrida através de suas refeições, você costuma consumir mais calorias. E comida quente é mais atraente do que a comida fria. Encharcado frio de batata frita, por exemplo? Não, obrigado!

Reduzir o tamanho do seu prato a maioria dos Americanos placas são 11 ou 12 polegadas de largura. Se você ficar com uma placa que é de nove ou 10 polegadas de largura, no entanto, o Dr. Wansink diz que você pode cortar cerca de 23 por cento em relação ao valor que servir a si mesmo (e comer). “É uma displicentemente maneira fácil de cortar as coisas,” diz ele.

Da mesma forma, se você usar um pequeno servir de colher, você pode servir-se de cerca de 14 por cento a menos em cada refeição. “Ao longo de vários meses, que podem adicionar um alimento muito menos e perda de peso. Isso não vai necessariamente funcionar para todos, mas é muito eficaz para alguns Você pode comer qualquer coisa que você quer ou lanche como muitas vezes como você deseja, contanto que você anunciar em voz alta eu não estou com fome, mas eu estou gong comer isso de qualquer forma.

Eliminando o peso

A típica pessoa que faz isso todos os dias, durante um mês, perde 1.9 libras por quê? “Quebra displicentemente negativo do comportamento alimentar”, o Dr. diz Wansink. Você não está dizendo, “eu não posso ter isso”, mas você está dizendo ‘eu realmente tenho que admitir que eu estou fazendo’.”

Pesar-se um monte de pessoas estão na “gordura de negação”, diz Irene Rubaum Keller, R. D. autor de Foodaholic: As Sete Fases de Perda de Peso Permanente. “Eles não ficam em escala, eles compram elástico de roupa, eles se escondem atrás de imagens coisas que impedi-los de possuir até o seu peso.” Chegando na escala pode parar a negação. “Ele pode não ajudar você a perder peso, mas pode realmente impedi-lo de ganhar peso”, diz ela.

A pesar-se bastante, Rubaum Keller sugere pisar na escala de manhã, depois de ter ido à casa de banho. Pesar-se, ou nu, vestindo o que você usa para a cama. Fazê-lo exatamente de que maneira, por sete dias, a gravação de seu peso a cada dia. Em seguida, o total do número e dividir por sete.

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