Fazer o corpo perder mais peso

Quando partimos para perder peso, muitos de nós se concentrar em obter um tom, apartamento estômago em primeiro lugar. Afinal, é motivador quando você encontrar-se escorregar em jeans que não cabem em anos, e os elogios que vêm voando o seu caminho pode ajudar a manter a sua alimentação saudável e rotina de exercícios.

O que é mais, a perder a gordura em torno de sua média é uma maneira infalível para melhorar a sua saúde: links de Pesquisa maior tamanho da cintura para doenças do coração, diabetes e até alguns tipos de câncer. No entanto, se você acha que você vai ser bem-sucedida “spot tratamento de” sua gordura da barriga com abdominais, pense de novo, diz Julie Buckley, com sede no reino UNIDO personal trainer e autora de ” Inflamar: 4 Semanas para um mais Magro, mais Rápido e mais Quente do Corpo.

Fazer o corpo perder mais peso

Existem alguns exercícios que você pode incorporar em sua rotina de treino que são eficazes na queima de gordura da barriga e o resto do seu corpo”, diz ela. Aqui, Buckley e outros treinadores pessoais compartilhar seus favoritos a gordura da barriga-jateamento de exercícios que vai ajudar você a acabar com o seu meio rápido.

Correr com uma inclinação, em vez de sobre uma superfície plana, tem sido demonstrado que o aumento total de queima de calorias em até 50%, diz Jill Penfold, com base em Los Angeles personal trainer. Se você está fora em uma colina ou no ginásio, em uma esteira inclinada, comece a caminhar de 5 a 10 minutos, em seguida, correr, sugere Penfold.

A sua frequência cardíaca deve elevar muito rapidamente como você pegar o ritmo”, diz ela. Manter o botão por 5 a 10 minutos, em seguida, escolha o seu ritmo novamente e começar a correr. “Isso não tem que ser um sprint all-out”, diz Penfold, mas você deve trabalhar duro o suficiente para que você não poderia ter uma conversa com alguém correndo ao seu lado. Gastar 5 minutos, em seguida, solte o seu ritmo, de volta a uma jog. Continue alternando 5-10 minutos de jogging com 5-10 minutos de corrida por 30-45 minutos.

Exercícios

Só porque você pode não ter acesso ao mar aberto ou uma equipe de equipe não significa que você não pode trabalhar com este gordura jateamento de exercícios de cardio em seu ginásio de rotina. Não só remo obter a sua frequência cardíaca maneira, que ajuda na queima de calorias e queimar gordura, mas também trabalha os músculos em suas pernas, núcleo, braços, ombros e costas, que você pode não estar acostumado a usar, que “surpresas” o seu corpo e ajuda a aumentar a massa muscular, diz Penfold.

Ela recomenda que esta gordura da barriga-de-jateamento-circuito, o que é ótimo para iniciantes e profissionais: Comece com 20 segundos de remo seguido por um descanso de 10 segundos, e olhe quantos metros você viajou no tempo. (Não desça a máquina de remo ou mesmo deixar de ir a segurar quando você resto, diz Penfold.) Repita isso oito vezes, tentando vencer a distância de cada vez.

Quando você terminar com isso de 4 minutos circuito, uma linha rápida de 500 metros e observe quanto tempo você leva. “É esse o número que você vai querer igualar ou superar durante a sua próxima remo sessão”, diz o Penfold. Enquanto o velho pensamento foi de que o tempo, em estado estacionário cardio sessões foram melhores para a queima de gordura, sabemos agora que intenso, rápido cardio é muito mais eficaz, diz Buckley.

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