Como manter os ossos fortes e saudáveis

Como Manter os Ossos Fortes e Saudáveis ossos criar o quadro em que o seu corpo é construído. Você também precisa ossos para proteção e para realizar mesmo uma pequena tarefa com facilidade. Juntamente com o fornecimento de força, equilíbrio e apoio para o seu corpo, ossos saudáveis suporte a uma melhor postura e fazer você olhar e sentir mais jovem.

Como você envelhecer, você se torna mais vulnerável a ossos fracos. Mesmo uma pequena queda pode quebrar um osso, resultando em dor e perda da independência. Embora você não pode evitar o envelhecimento, desbaste e ossos frágeis, levando à osteoporose e outras condições que podem ser evitados com algumas simples mudanças de estilo de vida.

A sua dieta, a ingestão de água, atividade física, nível de estresse e saúde em geral, têm um enorme impacto sobre os seus ossos para garantir a saúde óssea ao longo da vida, de que você precisa para proteger seus ossos a partir de uma idade precoce dicas para ficar forte e saudável de ossos aqui estão no topo 10 maneiras de manter os seus ossos fortes e saudáveis.

O cálcio

Aumentar a sua ingestão de cálcio o cálcio ajuda a formar e manter saudáveis os ossos fortes. Um baixo nível de cálcio contribui para a baixa densidade óssea e início de perda de massa óssea. Uma adequada de cálcio pode ajudar a prevenir a osteoporose e outras osso-problemas relacionados.

As pessoas com idades entre 19 e 50 devem consumir de 1.000 mg de cálcio por dia vegetais de folhas verdes como brócolis, couve, couve, mostarda, beterraba, verduras, couves-de-Bruxelas, acelga e outros verdes são as melhores fontes de cálcio. Grãos também são ricos em cálcio. Tofu, grão-de-bico e outras feijão produtos têm abundância de cálcio e de magnésio, necessário para a construção de ossos fortes.

Enriquecido com cálcio laranja e suco de maçã contém uma boa quantidade de cálcio absorvível formulário baixo teor de gordura produtos lácteos, como queijo, leite e iogurte também são ricos em cálcio. Esteja ciente de que certas dieta e hábitos de estilo de vida podem afetar o modo como quantidade de cálcio que o corpo absorve e mantém em seus ossos. Estes são explicados em mais detalhes abaixo.

As vitaminas no alimento

Desfrute de manhã cedo in sunligh expor seus braços, mãos e rosto de manhã cedo da luz solar por cerca de 10 a 15 minutos diários para ajudar o seu corpo naturalmente produz quantidade suficiente de vitamina D necessários para ossos fortes e saudáveis. Você também pode comer alimentos ricos em vitamina D, como leite, cereais, suco de laranja, sardinha, camarão, gema de ovo e atum.

De fato, o corpo precisa de vitamina D para absorver o cálcio, melhor de acordo com um estudo de 2004 publicado no American Journal of Clinical Nutrition, uma deficiência de vitamina D provoca a doença óssea osteomalácia, precipita-se e agrava a osteoporose em adultos, e provoca o raquitismo nas crianças.

Além disso, um estudo de 2011 publicado na Melhor Prática de Investigação & Clinical Endocrinology & Metabolism, destaca as consequências da deficiência de vitamina D, tais como o hiperparatiroidismo secundário e a perda de massa óssea, levando à osteoporose e fraturas.

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