Como funciona o investimento para ganhar dinheiro

Como Eu Faço Para Fazer Dinheiro A Partir De Comprar Ações? uma breve explicação de como começar a ganhar dinheiro a partir de ações se você ouviu a mídia financeira ou de investimento prima, você pode ter a impressão equivocada de que ganhar dinheiro a partir de compra de ações é uma questão de “escolher” o direito de estoques, negociação rápida, sendo colado a uma tela de computador ou tv, e passar os seus dias obsessão sobre o que o Dow Jones Industrial Average ou S&P 500 fez recentemente.

Na realidade, o segredo para ganhar dinheiro a partir de compra de ações e investimentos em títulos, foi resumida pelo falecido pai de value investing Benjamin Graham, quando escreveu: “A dinheiro real no investimento terá que ser feito como a maioria do que tem sido no passado não fora de compra e venda, mas de possuir e de valores mobiliários, o recebimento de juros e dividendos, e beneficiar do seu aumento a longo prazo valor.

O dinheiro

Para ser mais específico, como um investidor em comum ações que você precisa para se concentrar no retorno total e tomar a decisão de investir para o longo prazo, o que significa que em um mínimo absoluto, com a expectativa de realizar cada nova posição para cinco anos desde que você selecionou bem-executar empresas com forte finanças e uma história de shareholder-friendly práticas de gestão.

Esse é o caminho da verdadeira riqueza é construída em bolsa por fora, os investidores passivos faxineiros ganhar perto de salário mínimo, como Ronald de Leitura, acumular mais de us $8,000,000 em seu portfólio; Um homem chamado David Lewis Zagor, vivendo em um pequeno apartamento na Cidade de Nova York, acumulou us $18,000,000.

Acumulado de milhões e milhões de dólares, mesmo que seus filhos não sabia que existia mesmo bem-sucedida, de alto perfil de investidores como Warren Buffett e Charlie Munger, fez a maior parte de seu dinheiro em ações e empresas que realizaram 25+ mesmo+ de 50 anos. Ainda assim, muitos novos investidores não entendem a mecânica por trás de fazer dinheiro a partir de ações; onde a riqueza fato, a sua origem ou a forma como todo o processo funciona.

O investimento

Nós fornecemos recursos em alguns bastante tópicos avançados análise de demonstrações financeiras, índices financeiros, imposto sobre ganhos de capital estratégias, só para citar alguns, mas isso é uma coisa importante para limpar até então pegue uma xícara de café quente, ficar confortável em sua leitura favorita cadeira, e vamos orientá-lo através de uma versão simplificada de como toda imagem se encaixa.

Ganhar dinheiro a partir de ações começa com a compra de posse de um verdadeiro operacional de empresas quando você compra uma ação, você está comprando um pedaço de uma empresa. Imagine que Harrison Fudge Empresa, uma ficção de negócios, tem uma receita de us $10,000,000 e lucro líquido de us $1.000.000. Para arrecadar dinheiro para a expansão, os fundadores da empresa, aproximaram-se de um banco de investimento teve-los a vender ações ao público, em uma Oferta Pública Inicial, ou IPO.

Eles poderiam ter dito: “Ok, nós não pensamos que a sua taxa de crescimento é grande, por isso estamos indo para esse preço, para que os futuros investidores vão ganhar 9% sobre o seu investimento e o crescimento que você gerar que funciona fora para cerca de us $11,000,000+ valor para toda a empresa (us$11 milhões, dividido por us $1 milhão de receita líquida 9% de retorno sobre o investimento inicial.)” Agora, vamos supor que os fundadores vendida em vez de emitir ações ao público.