Benefícios da caminhada

O que há para não gostar de andar? É grátis. É fácil de fazer, e é fácil para as articulações. E não há dúvida de que andar a pé é bom para você. A caminhada é um exercício aeróbico.

Uma Universidade do Tennessee estudo concluiu que as mulheres que caminharam tinha menos gordura corporal do que aqueles que não andam. Ela também reduz o risco de coágulos de sangue, desde a panturrilha funciona como uma bomba venosa.

Melhora a circulação sanguínea

Ele também previne doenças do coração, traz o ritmo cardíaco, reduz a pressão arterial e fortalece o coração. Estudos na Universidade de Colorado em Boulder e da Universidade do Tennessee descobriram que mulheres na pós-menopausa que andava apenas de uma a duas milhas por dia.

Diminuição da pressão arterial em cerca de 11 pontos em 24 semanas. As mulheres que caminharam 30 minutos por dia reduziu o risco de avc em 20 por cento para 40 por cento, quando eles intensificaram o ritmo, de acordo com os pesquisadores do Harvard School of Public Health, em Boston.

Andando de costas até seus ossos. Ele pode parar a perda de massa óssea para as pessoas com osteoporose, de acordo com Michael A. Schwartz, MD, do Plancher Ortopedia E Medicina do Esporte em Nova York.

Leva a uma vida mais longa

Pesquisa da Universidade de Michigan Medical School e da Administração dos Veteranos de Ann Arbor Sistema de Saúde diz que aqueles que se exercitam regularmente em seus anos cinquenta e sessenta, têm 35% menos chances de morrer nos próximos oito anos do que os que não curta homólogos.

Esse número aumenta para 45 por cento menos provável para aqueles que têm subjacente condições de saúde. 4. Curta clareia humor. A Universidade Estadual da Califórnia em Long Beach, o estudo mostrou que as etapas mais pessoas saíram durante o dia, a melhor delas foram.

Por quê? Curta lançamentos natural de endorfinas analgésicas para o corpo – um dos benefícios emocionais do exercício.

Melhora a respiração

Ao caminhar, sua taxa de respiração aumenta, fazendo com que o oxigênio viajar mais rápido através da corrente sanguínea, ajudando a eliminar os resíduos de produtos e de melhorar o seu nível de energia e a capacidade de curar.

Andando retarda o declínio mental, onde em um estudo de 6.000 mulheres, com idades de 65 anos de idade, realizada por pesquisadores da Universidade da Califórnia, em San Francisco, constatou que a idade de memória relacionados com a diminuição foi menor naquelas que andou mais.

Reduz risco de Alzheimer

Um estudo da Universidade de Virginia Sistema de Saúde em Charlottesville descobriu que homens com idades entre 71 e 93, que andou mais do que um quarto de uma milha por dia tinham metade a incidência de demência e doença de Alzheimer, em comparação com aqueles que andaram menos.

Caminhada ajuda você a fazer mais, mais, a marcha aeróbica e resistência de programas de exercício físico pode reduzir a incidência de deficiência nas atividades de vida diária de pessoas que têm mais de 65 anos e ter sintomático OA, mostra um estudo publicado no Journal of Clinical Resultados de Gestão.

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