A sodexo

Líder de ofertas e benefícios de funcionários do provedor de serviços da Sodexo em breve será retirada gradual seu icônico refeição e gift voucher em papel de o mercado Indiano até mesmo como a empresa mapeia uma estratégia digital.

Com a estratégia digital no lugar, a Sodexo a Índia espera um 20 por cento salto de sua receita e base de clientes, disse um alto oficial. Ele planeja adicionar cerca de seis cem mil usuários a cada ano.

Falando BusinessLine, a Sodexo BRS Índia CEO Stephane Michelin disse que esse fim de ano todas as voucher em papel estará fora do mercado e serão substituídos por cartões de plástico. Isso também está em linha com RBI diretrizes para pré-pago instrumentos de pagamento (Ipp) que exige que todas as refeições-voucher empresas para alternar para formatos eletrônicos até o fim do ano.

Como possuir um cartão

Cartão pré-pago lançado A índia é um dos três melhores prioridade mercado para nós, depois no México e no Brasil e nós somos forçados a manter-se com a mudança que o mercado está testemunhando no presente quando se trata de aceitação de cartões digitais e transações.

Michele, disse, acrescentando que a empresa já lançou um cartão pré-pago Sodexo Premium Pass, uma digital empregado presentear solução, em parceria com IDFC Bancária e de Pagamentos Nacionais Corporation da Índia RuPay.

Recompensas

A doação solução tem duas variantes o ‘Premium Pass Celebrações” para presentear nas festas e ocasiões especiais, e o “Premium Passa Recompensas” para contínuo dos funcionários e o canal de recompensa e de reconhecimento de programas.

Os cartões serão aceitos em mais de dois milhões de pontos de venda e de 90.000+ comerciantes on-line no RuPay rede e sobre a Sodexo, de três milhões de diárias aos consumidores através de 11.000 clientes irão agora ter acesso a esta nova oferta.

Economia de impostos as variantes são recarregável, personalizado e seguro, baseado em PIN de cartões e também pode ser vinculada ao aplicativo móvel para facilitar transações em movimento. Além disso, os consumidores serão elegíveis para a economia de imposto em até ₹5.000 por ano nestes cartões, Michelin, disse.

Pagamentos

Não faz sentido para nós, para se adaptar às mudanças que o governo quer colocar todo o ecossistema em uma plataforma digital. Além disso, o esforço para trazer mais e mais pessoas no imposto net só vai acrescentar ao nosso crescimento como nós somos dependentes de organizada a economia,” Michelin”, disse.

Ele acrescentou que a empresa está planejando investir maciçamente em pagamentos móveis para alavancar o governo Bharat código QR iniciativa. Nos últimos meses, a empresa tem amarrado com várias pagamento digital provedores de solução, tais como Zeta, Innoviti Soluções, Atos e Mswipe e está olhando para expandir esses tie-break indo para a frente como a empresa iria em breve ser alvo o segmento de PMES para os cartões de recompensa.

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