A moeda de bitcoin e sua historia

O que é Bitcoin? História, características, prós e contras um homem com diferentes formas de Bitcoin em torno dele o Papel da carteira, criptografia, moedas bitcoin definição bitcoin (BTC) é uma moeda digital, que é usado e distribuído eletronicamente. Bitcoin é um sistema descentralizado de redes peer-to-peer nenhuma instituição ou pessoa que o controla.

Bitcoins podem não ser impressos, e o seu número é muito limitado apenas 21 milhões de Bitcoins pode jamais ser criada. Quem criou o Bitcoin? bitcoin foi introduzido pela primeira vez como um software de código aberto por um anônimo programador, ou um grupo de programadores, sob o pseudônimo Satoshi Nakamoto, em 2009. Tem havido muitos rumores sobre a verdadeira identidade do BTC criador, no entanto todas as pessoas mencionadas em que esses rumores têm negou publicamente estar Nakamoto.

A moeda de bitcoin

Nakamoto-se uma vez que reivindicava ser um de 37 anos, sexo masculino, que vivem no Japão. No entanto, por causa de seu inglês perfeito e o seu software não está sendo rotulado em Japonês, existem dúvidas razoáveis sobre isso. Por volta de meados de 2010, Nakamoto mudou-se para outras coisas, deixando Bitcoin nas mãos de alguns membros proeminentes da BTC comunidade. Também Satoshi chamado Gavin Andresen um desenvolvedor líder.

Estima-se que Nakamoto possui em torno de um milhões de Bitcoins, o que equivale a aproximadamente us $3,6 bilhões até setembro de 2017. Quem controla o Bitcoin? de acordo com Gavin Andresen, a primeira coisa que ele focado no depois Nakamoto mudou-se do projeto foi maior descentralização. Andersen queria Bitcoin para continuar a sua existência de forma autônoma, mesmo se ele iria ‘atropelado por um ônibus.

Para muitas pessoas, a principal vantagem do Bitcoin é a sua independência de governos, bancos e empresas. Não uma autoridade pode interferir no BTC transações, impor taxas de transação ou tomar dinheiro do povo de distância. Além disso, o Bitcoin movimento é extremamente transparente a cada transação está sendo armazenado em uma enorme públicos distribuídos razão chamado o Blockchain.

O Bitcoin

Essencialmente, enquanto que o Bitcoin não está sendo controlado como uma rede, ele dá a seus usuários total controle sobre suas finanças. Como funciona o Bitcoin funciona? Um usuário vê apenas a quantidade de Bitcoins em sua carteira e de transações e resultados. Nos bastidores, o Bitcoin rede é o compartilhamento de um público em razão chamado o “bloco de cadeia”. Este contabilidade contém todas as transações já processados. Digitais de registros de transações são combinadas em “blocos”.

Se alguém tentar alterar apenas uma letra ou número no bloco de operações, também vai afetar a todos os seguintes blocos. Devido a ser um public ledger, o erro ou tentativa de fraude pode ser facilmente visto e corrigido por qualquer pessoa. Usuário carteira pode verificar a validade de cada transação. A autenticidade de cada transação é protegido por assinaturas digitais correspondentes aos endereços de envio.

Como ela funciona

Porque o processo de verificação e, dependendo da plataforma de negociação, pode demorar alguns minutos para um BTC transação a ser concluída. O Bitcoin protocolo é projetado de modo que cada bloco leva cerca de 10 minutos para o meu.  Um dos Satoshi Nakamoto principais objetivos ao criar Bitcoin foi a rede independência de qualquer autoridade governamental.

Ele é projetado para que cada pessoa, empresa, bem como todas as máquinas envolvidas na mineração e verificação da transação, torna-se parte de uma grande rede. Além disso, mesmo se uma parte da rede cai, o dinheiro vai continuar se movendo. Estes dias de bancos saber praticamente tudo sobre seus clientes: histórico de crédito, endereços, números de telefone, hábitos de consumo e assim por diante.